segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Café Cristal inicia projeto #Blues&Rock&Pop

Fotos: Fabiano Dallmeyer


Não é uma pré-estreia, mas há uma estreia. Trata-se do novo espaço pra quem faz som em Santa Maria. O Café Cristal inicia nessa quinta-feira 21h (cedinho) o projeto #Blues&Rock&Pop. Quem conhece a casa sabe que há uma tradição de samba de raiz ao vivo nas sextas, agora chegou a vez de um novo gênero invadir as paredes “cristalianas”. Quanto ao Jack of Hearts, trio que abre os trabalhos por lá, os Crupiês avisam: “não é uma estreia porque a banda ainda não lançou seu repertório definitivo.”

E concluem: “Apenas uma reunião de amigos fazendo um som”. Entretanto, apostando no formato violão, gaita de boca e voz, a Trinca de Valetes irá mesclar clássicos do rock e blues, e assim, dá o pontapé inicial no projeto nessa quinta (04) no CC. Apareçam.
*

Lembrando que o Cristal acaba de passar por uma remodelação do seu ambiente, e além do som ao vivo nas quintas (#Blues&Rock&Pop) e nas sextas (Samba de Raiz), novas surpresas na agenda cultural estão surgindo em breve. Aguardem.

Um comentário:

  1. iniciativa 10 e horário maravilhoso!dá pra curtir um som legal,beber de leve e acordar inteiro no "day after".sucesso para o pessoal daí e vida longa ao "jack of hearts"

    ResponderExcluir